Faça uma festa no Halloween e se divirta com as crianças

Por Patrícia Azevedo em 20/10/2017 -

Faça uma festa no Halloween e se divirta com as crianças.

Preparados para se divertir?

Veja o que separamos para você aproveitar
o dia das bruxas com as crianças.

Celebrado um pouco por todo o mundo no dia 31 de Outubro, na noite de Halloween as pessoas saem de casa fantasiadas e vão de porta em porta, dizendo “trick or treat” na esperança de receber algumas guloseimas – por norma, os vizinhos fazem-lhes a vontade! Para as crianças, uma boa alternativa a esta saída – até porque não é costume em todos os países – pode passar por organizar uma festa de Halloween infantil em casa.

As fantasias não podem faltar neste dia, separei algumas bem legais. Vejam!

COMPRE AQUI

 

COMPRE AQUI

O preto e o laranja são as cores que melhor ilustram um ambiente de Halloween, por isso, tendo como base este duo, pode encher o espaço onde vai decorrer a festa de Halloween infantil com balões, fitas e até recortar imagens de morcegos, bruxas, casas assombradas ou qualquer outra figura normalmente associada a esta festividade.

COMPRE AQUI

Um menu infantil para uma festa de Halloween tem de ser “assustador”, mas também apetitoso! Bastam alguns truques simples na cozinha para transformar os pratos preferidos das crianças num verdadeiro e delicioso banquete de Halloween. Prepare míni-sanduiches em pão de forma ou míni-pizzas, mas recorte tudo para criar imagens como morcegos ou fantasmas; para facilitar o trabalho, pode utilizar formas corta-massa para o efeito, aproveitando-as ainda para criar gelatina à moda do Halloween! Mande fazer um bolo com um chapéu de bruxa no seu topo, confecione um em forma de abóbora ou faça queques e decore-os com algo alusivo ao Halloween. Disponha fruta e/ou legumes num prato de forma a parecerem caras assustadoras… ou pelo menos engraçadas! As maçãs caramelizadas são uma tradição em qualquer festa de Halloween, por isso, porque não experimentar?! Compre pequenas garrafas de água ou de sumo e forre-as com um papel de Halloween ou então com um desenho de Halloween que as crianças podem depois colorir.

Não se esqueça de tirar muitas fotografias para mais tarde recordar, aproveitando para depois oferecer uma aos pais de cada criança.

Texto: http://pequenada.com


0 Comentários

Deixe o seu comentário!




Posts mais lidos

Cremes para Estrias

Avaliação dos cremes para Estrias

Na gravidez temos muitas preocupações e dúvidas, uma delas é o medo das Estrias. Veja minha avaliação dos cremes que usei na minha última gestação.

76 Pessoas gostaram
Ensaio de gestante

Dores na Gravidez – O Que é Normal?

Dores na gravidez é uma consequência inevitável! Mas que dores são normais e quais dores não são normais na gravidez? Veja Agora!

245 Pessoas gostaram
Foto do Benjamin

Inspiração: Idéias de fotos para registrar os meses do bebê.

Veja agora idéias para registrar todos os meses do seu bebê até 1 ano de idade.

44 Pessoas gostaram

INSTAGRAM @GRAVIDASEANTENADAS