• Patricia Azevedo

12 FOTOS DE MULHERES AMAMENTANDO POR IVETTE IVENS

Conheça o trabalho da fotógrafa americana e mãe de dois filhos, Ivette Ivens, que se dedica a tirar fotos de mães amamentando ao ar livre, junto com a natureza.


“Toda vez que amamento meu bebê sinto como se eu fosse uma heroína, eu me sinto com superpoderes”, conta Ivette em entrevista ao Huffington Post.

A fotógrafa que amamentava seus filhos em qualquer lugar, não tinha problemas para tal ato. “Eu amamentei os dois em qualquer lugar que eles quisessem.


De igrejas a festas, de feiras a lojas de alta costura. Crianças sabem quando é a hora de parar de mamar, assim como as mães. Estranhos não sabem, então não deveriam palpitar”, conclui.


Aqui no Brasil amamentar em público ainda é tabu, muitas mães não se sentem seguras em amamentar seus bebês em qualquer lugar, elas preferem um lugar mais reservado.


Confesso que quando amamentava, preferia lugares mais reservados ou quando precisava amamentar em público, eu me cobria com um pano ou fralda, mas também não vejo problemas quem amamenta seu filho em qualquer lugar, devemos respeitar as pessoas, até mesmo porque não é nenhum crime.


Ivette irá lançou um livro com as fotos da série, que se chamará Breastfeeding Goddesses (algo como Deusas Amamentando, em português), e eu separei algumas fotos, que na minha opinião é um trabalho lindo! Vejam:







Lindas fotos né? E quero saber a opinião de vocês, o que vocês pensam sobre a amamentação em público?  


Conheça mais do trabalho da Ivette Ivens em www.ivetteivens.com bjs!!!

1 visualização
  • Pinterest - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Grávidas e Antenadas - Patrícia Azevedo CPF 258835688-58 - Rua Severino Vilar Filho, 218 - São Paulo/SP Cep 05127-110

Whatsapp 11-99269 0363 - Horário de atendimento Seg. à Sábado das 9 até 18h

Prazo de Despacho de 1 dia útil e prazos de acordo com a localização.

Políticas de Entregas e Devoluções

© 2019 Grávidas e Antenadas - Desenvolvido por Digital Expresso