• Patricia Azevedo

AS MELHORES MAMADEIRAS DO MERCADO

Atualizado: 27 de Ago de 2018

Sempre recebo emails das mamães me pedindo indicação de qual mamadeira comprar, resolvi preparar essa matéria falando sobre as melhores mamadeiras do mercado, tanto para quem vai comprar por aqui (no Brasil) ou para quem vai fazer o enxoval lá fora.


A #amamentação é muito importante e eu sou super a favor, mas a realidade, principalmente da mãe que trabalha e precisa voltar da licença, é que a #mamadeira precisa em algum momento ser comprada para auxiliar na alimentação do bebê. Continue lendo… As #mamadeiras de plástico favoritas de muitas mamães são a Avent e a Dr Brown, e o engraçado é que elas são bem diferentes: o bico da #Avent é do estilo mais largo, e o da Dr Brown mais fininho. A Dr Brown tem também um tubo extra, tipo um canudo, que fica dentro da mamadeira. A função é diminuir #cólica, mas a desvantagem é ter uma peça a mais para lavar.

Esse é o modelo com o bico pétala, para que o bebê possa abocanhá-lo como se fosse o seio, facilitando a amamentação pelo seio e pela mamadeira.


As Mamadeiras clássicas Dr. Brown possuem uma válvula que impede que o bebê sugue ar enquanto #mama, evitando que ele tenha cólicas, gases e refluxos. Se você prefere a mamadeira de vidro, não deixe de comprar uma capa de silicone (essa ai da foto abaixo) para eliminar o risco de quebra em caso de queda.


Outras opções boas de mamadeiras: Tommee Tippee, Chicco e MAM continue...



A Tommee Tippee possui um design especial que facilita a pegada e um bico especialmente desenvolvido para se parecer com o seio materno. Além disso, tem duas opções, com e sem válvula. Esta válvula é outro atributo fantástico da Tommee Tippee. Ela retira todo o ar e impede que o #bebezinho engula ar ao mamar, evitando assim as temidas cólicas.


As mamadeiras Chicco Step Up imitam os seios da mamãe. Para isso, os anéis em relevo ajudam a criança a posicionar a língua para espremer o bico de silicone para ingerir o líquido. Prática e higiênica, a mamadeira com base larga facilita a esterilização e prolonga a vida útil. E separei este vídeo mostrando como funciona a mamadeira #Chicco Step Up, assista e aproveite e assine nosso canal. ; )


[embed]https://youtu.be/FyunL_FqUms[/embed]


Agora se tem uma mamadeira que achei incrível quando lançou no mercado, foi da marca B. Box (importada), super prática essa mamadeira tem porta Fórmula acoplado, um recipiente de rosca em seu fundo onde você pode acondicionar o pó da fórmula para #passeios.



Veja como funciona no vídeo abaixo: [embed]https://youtu.be/V057Cd7GRJ4[/embed]


E esse modelo da MAM - Foi o que a minha filha mais se adaptou, levando em consideração claro, que cada criança se tem sua própria adaptação.