• Patrícia Azevedo

DICA: PAPINHAS SAUDÁVEIS E PRÁTICAS PARA AS MAMÃES

Eu sei que a introdução alimentar é uma fase muito delicada, cheia de dúvidas e questionamentos o que devemos oferecer para nossos bebês.

Foto: Vix


Nós mães, queremos proporcionar o melhor e mais saudável para nossos bebês, eu passei por tudo isso com a Madú e com o Caio e super entendo algumas dificuldades.


Nossas dúvidas são intermináveis e muitas vezes recorremos a internet por falta de tempo de fazer um acompanhamento adequado com os médicos.


Essa falta de tempo, com a correria do nosso dia-a-dia, principalmente de mães que trabalham fora, ou que estão na loucura dessa quarentena... muitas vezes compramos papinhas prontas no supermercado.


Foto: Pinterest


Eu nunca gostei dessas papinhas prontas de supermercado por conter conservantes e sei que muitas mães também evitam esse tipo de alimento.


A papinha de supermercado costuma ser um tema bastante controverso nas rodas de conversas entre pais, médicos e nutricionistas. Há quem recrimine o seu consumo, assim como muitas pessoas não veem problemas e optam pela sua praticidade.


Quando a Papapá me procurou para fazer divulgação das suas papinhas, procurei analisar todos os benefícios que diferencia das papinhas industrializadas.


Confesso que fiquei surpresa como podemos contar com uma alimentação saudável e prática para nossos bebês.


a Papapá é comprometida em oferecer opções práticas, saudáveis, naturais, usando orgânicos sempre que possível, para você dar sem culpa nos momentos em que precisar. Ah! E tudo isso sem custar caro.



Os produtos da Papapá são pensados para promover o que há de melhor e mais saudável para a alimentação nos primeiros 1.000 dias, seguindo as recomendações da Sociedade Brasileira de Pediatria. Eles usam os melhores ingredientes para fazer comidinhas saudáveis e divertidas, que seu bebê vai amar.


Todos os produtos possuem registro da ANVISA e seguem os mais altos padrões de segurança e qualidade.

Eu sempre gosto e valorizo muito produtos que são pensados por pais, porque sei que a experiência da maternidade ajuda muito na hora da criação desses produtos.


A Paula e Leonardo moravam na Austrália quando seu primeiro filho Bernardo iniciou a introdução alimentar. Lá haviam diversas opções de produtos orgânicos e naturais para seu bebê.

Foto: Instagram Papapa


Durante uma viagem ao Brasil para visitar a família, Paula se frustrou com as opções encontradas nos mercados, pois não encontrou nada parecido com o que estava acostumada. A partir dessa necessidade genuína, a ideia de criar uma nova marca de alimentos para bebê ganhou vida.


Equilíbrio é a base de tudo. O leite materno e as refeições feitas em casa durante a introdução alimentar estão sempre em primeiro lugar, mas sabemos os desafios do dia a dia e que nem sempre tudo é possível, por isso acreditamos que viver é melhor que idealizar. Queremos aliviar o sentimento de culpa das mães e trocá-lo por momentos de diversão e descobertas. Para os momentos difíceis estaremos ao seu lado.

Outro ponto que achei interessante da Papapá, foi a embalagem "Pouch" - O “pouch” se tornou a embalagem mais usada no mundo para papinhas de bebê e agora está disponível aqui no Brasil através da Papapá.


Esse tipo de embalagem preserva bem os alimentos, principalmente os que são livres de conservantes ou qualquer outro ingrediente artificial, que é o caso da Papapá. Mas como é que eles conseguem durar tanto tempo?


Isso se deve à tecnologia usada na fabricação do pouch que usa diversas lâminas resistentes à perfuração que formam uma poderosa barreira contra a umidade e oxigênio garantindo que nossas papinhas se mantenham preservadas mesmo por longos períodos sem necessidade de refrigeração. Legal né?


O mix de frutas e vegetais são 100% naturais, podendo ser consumido por qualquer idade. (Bebês a partir dos 6 meses).


Aqui no site deles (eles entregam) encontre essa variedade. Clique aqui!

A Papapá tem uma variedade de sabores ótima para manter o equilíbrio do paladar do bebê.


E você, como você está fazendo a introdução alimentar do seu bebê com toda essa correria? Deixe um comentário e compartilhe a sua experiência sobre o assunto! ; )


www.papapa.com.br

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Pinterest - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Grávidas e Antenadas - Patrícia Azevedo CPF 258835688-58 - Rua Severino Vilar Filho, 218 - São Paulo/SP Cep 05127-110

Whatsapp 11-99269 0363 - Horário de atendimento Seg. à Sábado das 9 até 18h

Prazo de Despacho de 1 dia útil e prazos de acordo com a localização.

Políticas de Entregas e Devoluções

© 2019 Grávidas e Antenadas - Desenvolvido por Digital Expresso