• Patrícia Azevedo

VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE CONHECER ESSE LANÇAMENTO!!!

Para as mamães antenadas que priorizam o conforto dos seus filhos e também o estilo, separei o lançamento da marca Tip Toey Joey que está demais!

A tip toey joey é uma das marcas de sapatos mais queridinhas pelas mamães. Os sapatinhos Tip Toey Joey, além de lindos, são feitos para ajudar no desenvolvimento dos pés das crianças.

A história da marca começou a partir de um insight paterno. O fundador, Scott, percebeu que os calçados infantis para sua filha, a pequena Sofia, precisavam de formas mais exatas para oferecer todo conforto.

Seus calçados são produzidos artesanalmente e possuem detalhes de design desenvolvidos especialmente para os pés das crianças pequenas.

A nova coleção Refazenda foi desenvolvida para resgatar conexões com origens da natureza. Resgatar o cheirinho da chuva, de mato, terra molhada e o contato com animais do campo.


Dar valor para uma vida mais calma e tranquila, comidinha feita no fogão à lenha e aquele colinho de vó.

Fugir da cidade e levar as crianças para a natureza foi o foco na hora da criar essa coleção, que vem com tons terrosos e escuros. Os tons terrosos são a opção perfeita para quem prefere cores mais neutras, e quer dar uma variada nos sapatinhos coloridos.

Mais proteção: Um símbolo do amor materno, a galinha nos inspirou a criar Fowly - o tênis slip da família Originals que protege o pezinho enquanto oferece bem-estar e conforto!

Ao mesmo tempo que a pandemia nos faz buscar proteção, também nos lembra de que, para as crianças, saúde e natureza são quase sinônimos. Mais terra, menos tela!

Como mãe sabemos que o contato com a natureza melhora todos os marcos mais importantes de uma infância saudável – imunidade, memória, sono, capacidade de aprendizado, sociabilidade, capacidade física – e contribuiu significativamente para o bem estar integral das crianças.

A Tip Toey Joey transferiu todos esses benefícios no design da coleção Refazenda. Uma coleção rica de origens simples, e o resultado tem sido um sucesso.


Respeitar a anatomia das crianças as necessidades delas nessa fase: "toddlers" precisam de sapatos que sejam macios o suficiente, para não restringir o crescimento dos pés, mas que também sejam firmes, para proteger os ossos salientes do tornozelo. Só assim eles podem se deslocar com firmeza nessa aventura.

Separei alguns modelinhos dessa linda coleção que você encontra na loja Laranjeiras Kids. Veja: